Mostrar mensagens com a etiqueta beauty. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta beauty. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ah pois é bebé !

E quem é que ainda não acha que a maquilhagem faça verdadeiros milagres ?
A verdade é que muitas destas ladies se não estivessem todas produzidas passavam facilmente por senhoras das limpezas (não é que tenha nada contra, mas percebem a analogia, não percebem?)

Cada vez me convenço mais de que praticamente não há mulheres bonitas , mas sim mulheres bem maquilhadas.


xoxo,
Mónica



sexta-feira, 29 de novembro de 2013

This is beauty

Estas são algumas imagens do catálogo da Debenhams, uma loja de roupa em Inglaterra. Não gostavam que todas as lojas/marcas expandissem as suas ideias de beleza como eles fazem?

Porque na diversidade é que está a beleza :)

xoxo, 
Mónica*