Mostrar mensagens com a etiqueta fashion. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fashion. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 4 de março de 2014
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
sábado, 23 de novembro de 2013
segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Primark Lookbook O/I
Achava que as peças para além de não terem grande qualidade, não eram nada de especial e acabava por comprar só coisas básicas e acessórios, sim os acessórios sempre valeram a pena. Mas agora noto que têm vindo a inovar e que as peças têm ido ao encontro das grandes colecções. Apesar dos preços terem subido ligeiramente, o que é normal, acho que compensa muito porque as peças são mesmo lindas e muitíssimo mais acessíveis do que as das grandes marcas.
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)



































